Berê do Posto aguarda o andamento da instalação da CEI da saúde.

berê do posto

A vereadora Berê do Posto (PMN) frisou que a população de Ribeirão Pires aguarda ansiosa o andamento da instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da saúde. Berê esclareceu que através de uma liminar obtida na justiça através de solicitação conjunta com os vereadores Eduardo Nogueira (SD), Gabriel Roncon (PTB) e Rubão Fernandes (PSD) a CEI será criada.

“O que falta é a nomeação dos membros dessa comissão por parte da presidência da Casa. A sociedade está esperando que essa CEI seja instalada para investigar a aplicação dos recursos destinados à saúde”.

Berê afirmou ainda, que essa investigação deve apresentar as possíveis irregularidades no setor da saúde na atual gestão.

“Tenho sempre pautado a minha postura nesta Casa pelo absoluto respeito à Lei e às pessoas. São muitas as queixas por parte da população e também apontamentos feitos pelo próprio Conselho Municipal de Saúde. A nossa parte nós fizemos em respeito à população, e entendo que as possíveis irregularidades precisam ser esclarecidas e devem ser apuradas”, destacou a vereadora Berê do Posto.

Durante sessão realizada no dia 29 de junho, a ultima antes do recesso parlamentar, o presidente da Casa deixou a entender que já havia sido notificado pela justiça sobre a decisão liminar e que teria pela frente 10 dias para nomeações e instalação da Comissão de investigação.

Deixe uma resposta