Berê do Posto quer abertura da CEI da saúde.

berê do posto

Na próxima segunda-feira (01), com o término do recesso parlamentar a câmara de vereadores volta a sua rotina de sessões às terças-feiras.

Segundo a vereadora Berê do Posto (PMN), a câmara retorna suas atividades com uma série de temas importantes para Ribeirão Pires.

“Estaremos retornando a nossas atividades na próxima terça-feira, dia 03 de agosto. E já nessa sessão temos a responsabilidade de analisar o Projeto de Lei n° 023/16, de autoria do executivo que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Sindicato dos Servidores para administrar o benefício Cartão Servidor”, disse.

Outro tema elencado pela vereadora refere-se à instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde.

“Ribeirão Pires passa por graves dificuldades no setor da saúde, com constante falta de medicamentos, médicos e insumos. Como defensora de investigação no setor da saúde, não temos muito o que comemorar para os próximos dias. Ainda que a justiça tenha se pronunciado favorável as investigações, a mesma ainda não notificou oficialmente o legislativo municipal. Estamos cobrando para que o processo se adiante e enfim possamos passar a limpo essa situação penosa porque passa a população”, argumentou.

Foi através de pedido liminar movido pelos vereadores Eduardo Nogueira, Berê do Posto, Rubão Fernandes e Gabriel Roncon que o poder judiciário expediu a ordem judicial.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply