Buracos por falta de manutenção em vias representa grave risco em Ribeirão Pires.

_DSC8384

A Rua Orlando Grecco que liga os bairros Colônia e São Caetaninho está tomada por buracos que colocam em risco a segurança de motorista e moradores ao longo da via.

Segundo a vereadora Diva do Posto (PR), algo precisa ser feito com urgência.

“São buracos grandes na pista e muitos deles nas curvas que podem causar acidentes pela perda de controle de veículos e também colocar em risco a vida de moradores”, falou a vereadora.

_DSC8386

Em trecho da rua Orlando Grecco existe uma caixa de coleta de aguas pluviais com acumulo de agua acumula com larvas possivelmente de Aedis (mosquito transmissor de doenças).

“Essa caixa precisa de manutenção e também ser esvazia, pois pode representar risco a saúde. Ela ainda está acima do nível do asfalta”, salientou a edil.

_DSC8387

Outro ponto destacado pela vereadora, é a denúncia feita por uma moradora dos arredores.

“Uma moradora após me avistar disse para que tomássemos providencias com relação a essa caixa, pois ali no local é comum acontecer acidentes de carros”.

Um pouco mais adiante, na Avenida Coronel Oliveira Lima, a vereadora Diva do Posto em vistoria ao calçamento que está sendo realizado se deparou com um enorme descaso.

_DSC8396

“Não é possível que essa cratera ainda esteja aí. Já foi encaminhada indicação de obra ao executivo solicitando prioridade e até agora nada foi feito”, justificou.

_DSC8398

A cratera a que se refere a vereadora, tem aproximadamente 3 metros de profundidade e já comeu parte da via sendo que a camada asfáltica está sem apoio podendo a qualquer momento desabar com a erosão ou mesmo pelo peso de um caminhão.

Foi encontrada ainda durante o percurso muito lixo em local indevido.

_DSC8389

Diva do Posto, ao longo de seu mandato é a vereadora que mais apresentou indicação de obras. Para saber mais clique aqui.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply