Câmara de Ribeirão Pires deve ser desocupada até o final desta sexta-feira.

_DSC9229

Termina nesta sexta-feira (03) às 16:59hs o prazo para que os estudantes que ocuparam há três dias o plenário da câmara de vereadores de Ribeirão Pires.

Os manifestantes foram notificados oficialmente da decisão judicial de reintegração de posse movida pelo poder legislativo, onde segundo o despacho da juíza Maria Carolina Marques Caro Quintiliano, além do prazo de 24 horas, impõe muita de R$ 10.000,00 por ocupante após o prazo e uso de força policial caso seja necessário.

Conforme informou Raíssa Braga, presidente da UJS de Ribeirão Pires “após tomar ciência da decisão judicial fui ao Fórum para conversar com a juíza e solicitei mediação do judiciário onde a mesmo aceitou desde que o presidente José Nelson aceite. Nossa luta não se acaba com nossa saída daqui, nossa luta continua até a instalação da comissão de investigação da saúde”.

Segundo o advogado do movimento, Drº Dennis Francisco Nunes Fernandes “Esperamos que haja disposição para o diálogo por parte do chefe do legislativo. Estamos propondo uma reunião para as 10hs desta sexta-feira. Da parte dos jovens e da justiça já foi sinalizado disposição em negociar e fazer um acordo”.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply