Câmara realiza sessão solene em comemoração ao Dia da Juventude Cristã.

img_8823

A Câmara de Vereadores realizou no dia 09 de setembro, uma Sessão Solene, sob o comando do vereador Eduardo Nogueira, alusiva ao Dia da Juventude Cristão de Ribeirão Pires.

Segundo o vereador Eduardo Nogueira (Solidariedade), autor do Projeto de Lei nº 5.977/2015, a comemoração além de agregar jovens de diversas religiões.

“É sabido que através da Religião é possível estabelecer parâmetros importantes para sociedade, pregando a importância da família e valores como amor e fraternidade”, salientou o vereador Eduardo Nogueira.

Ainda segundo o vereador, a Lei tem o objetivo para unir as mais diferentes crenças, mostrando que através dos jovens é possível pregar o principal ensinamento de Deus: o amor ao próximo.

“Os jovens promovem trabalhos importantes em suas igrejas e templos, nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, e muitas vezes todo o empenho não é valorizado pela sociedade em geral, portanto, a Lei propicia essa visibilidade”, explica Nogueira.

A Lei autoriza ainda a Prefeitura de Ribeirão Pires a realizar eventos culturais, esportivos e sociais ligados a data. Desde que a lei entrou em vigor, a Câmara realiza anualmente Sessão Solene para homenagear esses jovens.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply