Candidatos a prefeito comparecem as urnas.

votobanana
O candidato pelo PSL, Carlos Sacomani (Banana) compareceu nas primeiras horas da abertura de sua seção eleitoral na Escola Leico Akaishi no Roncon. Animado com sua campanha, espera obter boa votação nesse pleito.

votorenato

Ainda no período da manhã, o candidato Renato Foresto votou por volta das 10 horas no Colégio Felício Laurito. Acompanhado por seu vice de Chapa e do candidato a vereador Felipe Magalhães o candidato questionou a quantidade de material de campanha dentro do espaço da escola.

votogrecco

O candidato pelo PRB, Luiz Carlos Grecco votou na ETE Maria Cristina Medeiros, no Jardim Alvorada acompanhado de familiares e de seu vice Charles D’Orto, o candidato demonstrava otimismo.

dedeDedé da Folha compareceu na Escola Felício Laurito por volta das 12 horas acompanhado pela esposa Adriana, sua vice de chapa Rosi e por seu coordenador de campanha, Cezar de Carvalho. Momentos após efetuar o seu voto, Dedé, confiante exibiu um “V” de vitória.

cezarPor ironia do destino, eis que o cardeal do tucanato municipal, Cezar de Carvalho, tem como número de sua seção eleitoral o “013”. Segundo Cezar isso é uma curiosa contradição que o acompanha desde a década de 80 do século passado. “Essa é a minha seção! O fato dela coincidir com o número de legenda de um dos principais adversários do meu partido já me rendeu no passado e ainda hoje, uma charge em jornal regional. Mas levo na esportiva e brinco com o fato, disse Carvalho.

Deixe uma resposta