Cartão do Servidor volta à pauta em nova polêmica.

tumblr_o105olU18S1ufu02so1_1280

O benefício Cartão Servidor, voltou a ser tema de debates e grande polêmica na sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira (18).

Conforme justificativa ao projeto apresentado pelo poder executivo a intenção é retirar a responsabilidade administrativa da ACIARP e passar para o Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV) sob nova bandeira, RedeCard. Segundo ainda o Paço o atual Cartão tem pouca aceitação – especialmente nos bairros.

Sob protestos e questionamentos, os vereadores adiaram definições e solicitaram a presença na próxima sessão do Secretário Municipal de Administração e também de representação da ACIARP.

Simplesmente é desmoralizante para o governo! Terceirizar processo simples para entidade sindical é no mínimo suspeito ainda mais as vésperas de pleito eleitoral. Será que em meio ao seleto quadro de comissionados não há se quer um mero nome capaz e qualificado para responder pela nobre missão. Luis Carlos Nunes 

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Cartão do Servidor volta à pauta em nova polêmica.”

  1. lucileia disse:

    Pelo que ouvi falar da própria ACIerp, corremos o risco de ter nosso valor de compra diminuído,pois os descontos que seriam pra nós funcionários passariam diretamente para as maos do sindicatos,eles não fariam isso se não for pra lucrar em cima.

Leave a Reply