Charles D’orto confirma pré-candidatura a prefeito pelo PTC de Ribeirão Pires.

charles dorto

O jovem empresário Charles D’orto confirmou na manhã desta quarta-feira (27) a sua disposição em disputar as eleição de outubro ao cargo de prefeito.

Segundo D’orto, a sua pré-campanha segue em ritmo normal com conversas e reuniões junto a população.

“Existem conversas infundadas que envolvem o meu nome de que eu estaria sem partido e por essa razão impossibilitado de disputar as próximas eleições de outubro. Eu sinceramente não consigo entender o que aconteceu uma vez que em consulta ao ‘FiliaWeb’ (Sistema de registro de filiação do TSE) meu nome está regularizado não havendo o que me impeça de pleitear o cargo de prefeito. Tudo só pode ter sido algum erro de sistema de recebimento ou no processamento dos dados”, esclareceu.

No documento abaixo, consta o registro regular de filiação ao PTC em 26 de fevereiro de 2016 e a consulta ao filiaweb realizada na manhã desta quarta-feira (27) às 12:06hs.

CHARLES

O pré-candidato Charles D’orto informou ainda que o Partido Trabalhista Cristão (PTC) conta com chapa de pré-candidatos ao cargo de vereador que apresentam as melhores propostas para o legislativo municipal.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply