Charles e Amigão D’orto apostam no corpo-a-corpo e fortalecem pré-candidaturas em Ribeirão Pires.

_DSC8307

Na festa do Pilar na noite de sábado (30)

Pré-candidatos a prefeito e a vereador, Charles D’orto e Amigão D’orto respectivamente seguem fortalecendo os seus projetos políticos e apostam num método bem prático de chegar ao eleitor: o corpo-a-corpo.

IMG-20160501-WA0003

Amigão Dórto em conversa com Patropi

“Já estivemos ouvindo os cidadãos de diversas localidades. São encontros importantes em que podemos ouvir os anseios do povo e apresentar os nossos pensamentos e ideais para Ribeirão Pires”, pontuaram os irmãos Charles e Amigão D’orto (PTC), fazendo questão de pontuar que a pré-candidatura a Prefeito e a vereador se fortalecendo a cada novo encontro e que as suas agendas deveram se intensificar.

IMG-20160501-WA0000

Encontro com atletas no Bairro Roncon que percorreram 20 km até Paranapiacaba

Indagados quais as principais reivindicações da população registradas nos encontros em que participam, os “petecistas” foram enfáticos: “são muitas as reivindicações, passando por saúde e oportunidades de emprego! Outro ponto levantado é a péssima condição de nossas ruas, limpeza urbana e capinagem. Precisamos criar mecanismos que gerem novos postos de trabalho. Investir em infraestrutura é importante, mas garantir o desenvolvimento econômico da Cidade com geração de empregos é fundamental. Ribeirão Pires clama por isso! Assim como por uma saúde de qualidade. Uma educação eficiente, bem como políticas públicas nas áreas de esportes e no social”, alertaram dando o tom de como deve ser a campanha em Ribeirão Pires.

IMG-20160501-WA0005

Com Claiton no Jardim Aprazível

Deixe uma resposta