Clauricio Bento garante R$ 150 mil para a construção de base da GCM na praça do Gaivota.

Através de sólida parceria com o deputado estadual Estevam Galvão, o vereador Clauricio Bento captou emenda parlamentar para a construção de Base da Guarda Municipal (GCM) na Praça do Gaivota, Vila Conde.

A emenda conquistada é de R$ 150.000,00 e já consta prevista para liberação.

O Projeto de Lei n° 046/2017 de iniciativa do Governo Maranhão, que cria a Guarda Civil Municipal (GCM) em Rio Grande da Serra foi aprovado por todos os vereadores em sessão extraordinária realizada no dia 29 de novembro.

Para o vereador Clauricio Bento a criação é uma necessidade real na cidade como forma de garantir a segurança dos habitantes de Rio Grande da Serra.

“Como vereador da cidade estamos atuando em diversas frentes. Junto com os vereadores Jhow Jhow e Maciel da Padaria, estivemos no gabinete do deputado estadual Estevam Galvão e solicitamos esta emenda. Quero agradecer ao deputado Estevam Galvão pelo enorme apoio que o mesmo em dispensando a Rio Grande da Serra sem esquecer dos vereadores, Jhow Jhow, Maciel da Padaria, Bibinho e Marcelo Cabeleireiro, grandes parceiros nessa caminhada em busca de melhorias para a cidade. Quanto a criação da GCM, já estamos fazendo gestão junto ao governo municipal para que o quanto antes ela (GCM) seja implantada efetivamente na cidade”, disse Clauricio Bento.

Deixe uma resposta