Clauricio Bento pede para que vice-prefeita trabalhe um pouco mais.

O vereador Claurício Bento (DEM) em pronunciamento na Tribuna da Câmara de Rio Grande da Serra durante sessão realizada nesta quarta-feira (21) fez uma dura cobrança a atual vice-prefeita da cidade, Marilza de Oliveira (PSD).

Reforçando a importância do requerimento apresentado pelo vereador Benedito Araújo que solicita a inscrição do município no Programa Cidade Digital, Clauricio Bento (DEM), fez uma dura cobrança a vice-prefeita.

“Não poderia deixar de falar no documento do vereador Benedito é importante, só dize a ele que a nossa ida a Brasília, nós fomos no Ministério de Telecomunicações e ciências e lá fomos recebidos e que lá fomos recebidos através da vice-prefeita… e que a Cidade digital seria implantada na cidade de Rio Grande da Serra, ou seja; é cobrar um pouco mais da vice-prefeita juntamente ao seu partido porque isso foi prometido para esta cidade e isso já era para estar em andamento. Essa é uma obrigação da vice-prefeita foi ela que marcou essa reunião. Mas o documento do senhor é importante encaminhar a ela e cobrar ela, trabalhe um pouco mais como vice-prefeita porque ela nos levou lá”, disse Clauricio.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.