Clóvis Volpi assume a coordenação de campanha de Thiago Auricchio.

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (Patriotas), assumiu a coordenação estadual de Thiago Auricchio para deputado estadual. O convite partiu de do prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio em reunião no final da tarde desta quinta-feira (26).

Em contato telefônico, Volpi comunicou que decidiu aceitar o desafio de encabeçar a campanha por acreditar na renovação na política e por desenhar em não ser mais protagonista político.

“Recentemente completei 70 anos, e já tive diversas experiências na política. Já fui vereador, deputado estadual onde ocupei a presidência da Assembléia Legislativa de São Paulo, fui deputado Federal, prefeito por duas ocasiões em Ribeirão Pires e também ocupei alguns cargos na administração pública. Hoje não tenho mais a mesma disposição do passado e quero alçar novos vôos, mas agora sem disputar cargo. Quero colaborar repassando a minha experiência a quem estiver disposto a receber. O Thiago Auricchio é um jovem de 25 anos formado em direito e cheio de boas ideias e sonhos, isso muito me motiva,” disse Volpi.

Ainda na conversa telefônica, questionado sobre as contas de seu último ano enquanto prefeito de Ribeirão Pires, ele disse: “Desde que as minhas contas foram julgadas a cerca de um ano atrás que eu fala de que o processo continha irregularidades uma vez que eu não tive o meu prazo máximo respeitado para minha defesa oral. Eu naquela época organizei documentação para entrar na justiça para garantir o meu direito de defesa conforme é previsto na Lei. Sempre acreditei na justiça e felizmente agora o vereadores poderão de forma prevista analisar e votar conforme os seus julgamentos”, concluiu.

 

Deixe uma resposta