Concurso de Fotografia sobre a Lei Maria da Penha. Inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro.

Gosta de fotografia? Que tal ter suas obras expostas no Congresso Nacional? Inscreva-se agora mesmo.

Descrição

Em 2016, ano em que a Lei Maria da Penha completa dez anos, foi lançado um concurso de fotografia de alcançe nacional com o tema “o empoderamento da mulher e a superação da violência”. A iniciativa quer estimular o senso artístico e crítico de jovens e adultos. O objetivo é, através da fotografia, incentivar a busca por perspectivas que revelem como a emancipação e o fortalecimento das mulheres podem transformar o contexto social onde elas estão inseridas.

Quem pode participar

fotografos

Adolescentes de 14 a 17 anos e adultos com no mínimo 18 anos de idade.

Como participar

Tire e escolha até 3 fotos avulsas, em ensaio, ou em série, com o tema “O empoderamento da mulher e a superação da violência”. As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do site oficial. Serão desclassificadas as inscrições e/ou fotografias enviadas após esse prazo ou por outro meio. O participante deverá preencher obrigatoriamente todos os campos da ficha de inscrição online disponível no site oficial do concurso. O não preenchimento correto da ficha de inscrição inabilitará automaticamente a obra.

Para inscrição e maiores informações clique aqui

Prêmio

Os trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão exibidos nos meios de comunicação da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, do Banco Mundial, nas redes de comunicação públicas e comerciais nacionais e internacionais, inclusive em sítios na rede mundial de computadores, por prazo indeterminado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply