Concurso nacional seleciona novos poetas.

Prêmio Sarau Brasil 2017 receberá poesias de todo o País para compor livro e cada autor pode se inscrever no concurso com até duas poesias

Sabe aquela poesia escrita num guardanapo de bar, ou então aquela que resiste na última folha do caderno da faculdade, ou aqueles versos esquecidos no fundo de uma gaveta? Está na hora desses textos virem a público. A Editora Vivara abriu inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau 2017.

O concurso é aberto para poetas de todo o País, basta que seja brasileiro ou naturalizado, e tenha acima de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. O único critério é que a poesia seja inédita, ou seja, que não tenha sido publicada em nenhum livro ou até mesmo em blogs.

Serão 250 poemas classificados. A classificação dos poemas resultará no livro, Prêmio Sarau Brasil 2017. Antologia Poética. Além disso, os três primeiros lugares ganharão medalhas. De acordo com os organizadores, essa é uma chance importante para que novos autores mostrem seu trabalho. É uma maneira de divulgar e primover a produção independente de poesias no País.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do concurso.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply