“Contra a mentira e o despreparo, o melhor remédio é a verdade”, diz Diva do Posto.

DSC1116

Em nota, a vereadora Diva do Posto esclarece os reais motivos sobre a sua ausência na sessão extraordinária realizada na ultima quarta-feira, 13 de março.

“O que vejo é uma verdadeira falta de ética e compromisso com a verdade por parte do ‘Jornal Ponto Alto’, quando o mesmo em uma publicação impressa proferiu inverdades sem ao menos ter verificado a veracidade dos fatos”, argumentou.

A indignação da vereadora dá-se por conta de trecho de matéria publicada na edição nº 7 data de 16 de abril do referido impresso, como reproduzimos:

“Com a desculpa de que haviam sido convocados em cima da hora, os parlamentares boicotaram a sessão com suas ausências na tentativa de barrar o projeto. Nossa redação apurou que os verdadeiros motivos foram de ordem política, uma vez que a fragilidade da Saúde pode ser usada em discursos contra o governo”.

Para a vereadora Diva do Posto a sua ausência foi mais do que justificável e justa. “Estive acompanhando um irmão meu que se encontra acometido de grave enfermidade e que naquele mesmo dia passaria por uma amputação de uma das pernas. Não admito essa irresponsabilidade de se fazer politicagem com matéria paga em um Jornal desqualificado e sem conteúdo”, disse.

Vereadora de oposição, Diva é uma das mais atuantes na Cada de Leis, sendo reconhecida como tal em dois levantamentos realizados por importante veículo de comunicação regional. Sempre esteve presente nos mais importantes debates apresentados com presença sempre marcada pela independência e a serviço da população lutando por uma política de Saúde de qualidade sempre se utilizando da tribuna da Câmara cobrando e fiscalizando as iniciativas do executivo.

“Vamos procurar a direção do ‘Jornal Ponto Alto’ e exigir retratação pública e espaço para exercício do direito constitucional de direito de resposta. Em momento algum fui procurada ou questionada pelo periódico. O que quero é que se reestabeleça a verdade uma vez que fui caluniada e assediada moralmente com a deturpação dos fatos e pelo despreparo inconsequente de amadores da comunicação. Peço respeito! Não admito pré julgamento, tão pouco descompromisso”, disse Diva do Posto.

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to ““Contra a mentira e o despreparo, o melhor remédio é a verdade”, diz Diva do Posto.”

  1. lucileia disse:

    Não me lembro de ter logo alguma nota se referendo a ausencia da tal vereadora,eu li quando disseram que VEREADORES BOICOTARAM A VOTAÇÃO, mas como adiamento de sessões não são nem uma novidade….ficou por isso mesmo.

Leave a Reply