Convenção lança Dedé da Folha e Rosí para prefeito e vice-prefeita da Estância.

_DSC1275

Dedé da Folha (PPS) e Professora Rosí (PSDB), foram homologados na noite de 2 de agosto candidatos a prefeito e vice-prefeita de Ribeirão Pires.

A convenção que lotou o clube Kai-Kan na região central da Estância homologou ainda os candidatos a vereadores do PPS, PSDB, PR, PP, PEN e PROS.

Emocionado, Dedé da Folha iniciou o seu discurso agradecendo a Deus.

“Não existe outra maneira se não fazer um agradecimento a Deus, que permitiu que eu estivesse aqui nesta noite, realizando um sonho. Um sonho que ficou adormecido por quatro anos, mas a fé me moveu até aqui. Durante todo o período, nesses quatro anos que se passaram, onde nos tiraram a vitória no tapetão, e fizeram comigo uma injustiça tremenda, Deus foi bom, e no último dia 20, o Tribunal reconheceu o erro aprovou as nossas contas e nos colocou aqui para ser homologado novamente como candidato a Prefeito de Ribeirão Pires”.

_DSC1335

Ao lado da esposa, Adriana de Menezes, Dedé da Folha se emocionou ao falar da vida em Ribeirão Pires.

“Nesses quatro anos permaneci de cabeça erguida, permitindo que eu andasse pela cidade, fosse à feira, a padaria, ao supermercado, aos campos de futebol, sem jamais ser hostilizado, pois toda a cidade sabe da minha conduta, conhece o Dedé, conhece a minha história. Profissionalmente ela começou no Banco Real na década de 90, onde era caixa e conheci minha esposa Adriana. Aqui continuei trabalhando, constituí família e tive dois filhos. Nasci e tenho toda a minha vida pessoal e profissional em Ribeirão Pires”, falou.

_DSC1325

Aos convencionais, Dedé da Folha convocou a todos para colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.

“Se Deus permitir que em 2 de outubro saiamos vitoriosos dessa campanha, eu não governarei sozinho, precisarei de um grupo político, mas principalmente de cada um dos moradores de Ribeirão Pires, para juntos colocarmos nossa cidade novamente no trilho do desenvolvimento. Essa é a nossa proposta, a de governarmos junto com a população. Quero ser o prefeito que acerte mais do que erra, temos uma gama muito grande de problemas para serem resolvidos, temos prioritariamente de melhorar permanentemente a saúde pública de Ribeirão Pires, porque o povo precisa, e é impossível conceber que dinheiro público seja jogado no ralo, enquanto pessoas precisam de atendimento. Essa será a nossa prioridade número 1”.

_DSC1344

O candidato não deixou de alfinetar seus adversários, sem dar nomes cobrou conhecimento e comprometimento com Ribeirão Pires.

“Eu não vou pautar a nossa campanha no foco se o cidadão mora ou não mora em Ribeirão Pires, porque ele não mora em Ribeirão Pires, o que eu quero debater é a conduta administrativa das pessoas que se propõem a governar Ribeirão Pires, é preciso saber do histórico para saber se ele terá capacidade para governar no futuro. É preciso fazer políticas públicas que atendam a população”.

_DSC1373

Por fim, Dedé da Folha, elogiou a companheira de chapa, Professora Rosí.

“Quero destacar a minha vice-prefeita, professora Rosí, que tenho certeza ter o mesmo desejo que eu: uma cidade onde todos nós tenhamos orgulho de dizer moramos em Ribeirão Pires. Essa mulher é competente, essa mulher é gente da gente. Lembro de quando eu como vice-prefeito e a Rosí com Secretária de Educação, como era obstinada, sabe qual foi o resultado disso: quatorze escolas construídas, nos bairros mais carentes da cidade. Isso é trabalho. E nós faremos o máximo para que nossos alunos recebam um ensino de qualidade, fazer funcionar de verdade das unidades, onde as mães possam sair tranquilas para trabalhar e deixar seus filhos nas creches”, finalizou Dedé da Folha.

_DSC1303

Em seu discurso, Professora Rosí destacou que irá percorrer toda a cidade com Dedé da Folha para levar as propostas de governo.

“Esse momento é muito especial, estarei junto ao Dedé da Folha percorrendo cada canto da nossa cidade, 24 horas por dia, levando as nossas propostas, discutindo o futuro de Ribeirão Pires. Levaremos para os moradores um conjunto de propostas inovadoras, beneficiando os diversos segmentos da sociedade. Faremos um programa na saúde que atenda os pacientes e valorize os servidores. A educação voltará a ser o orgulho de Ribeirão Pires, e o mais importante, teremos responsabilidade com os impostos dos contribuintes”, finalizou a candidata a vice-prefeita.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply