Criminosos explodem carro-forte e levam armas de vigilantes em Suzano

   

Assaltantes interditaram trecho do Rodoanel próximo a Suzano, houve troca de tiros

Explosivos acionados por assaltantes destruiu o carro forte da empresa Protege

Criminosos roubaram um carro-forte em Suzano, na noite desta segunda-feira (24). Eles interditaram um trecho do Rodoanel Leste e, com armas de grosso calibre e explosivos, levaram parte dos malotes de dinheiro que eram transportados.

A porta, com a forte explosão foi arremessada a 10 metros

Segundo informações da Polícia, a ação começou por volta das 19 horas. Quando chegaram ao local, na altura do Km 105, os policiais encontraram o veículo de transporte de valores com diversas marcas de perfuração e o cofre estourado. Várias munições estavam espalhadas pela via. O carro forte foi perseguido por dois veículos, um Renault Duster e uma Mitsubishi Pajero. Os veículos emparelharam com ele e os criminosos atiraram contra o carro-forte. As balas atingiram o motor, o que obrigou o veículo a parar.

Na via, fragmentos do carro forte

Com explosivos, os criminosos tiveram acesso ao cofre, levaram malotes de dinheiro e fugiram. A Polícia Militar informou que os agentes da transportadora reagiram à ação e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Além do dinheiro, os ladrões levaram as armas dos vigilantes.

A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial de Suzano. O grupo Protege não informou o valor roubado, mas disse que “colabora com as autoridades na investigação em curso”.

Speak up! Let us know what you think.