Das Ciências Sociais para a Câmara Municipal de Ribeirão Pires.

felipe-magalhaes13

Felipe Magalhães, candidato a vereador na chapa de Renato Foresto tem atuado na política em Ribeirão Pires e na região do ABC e nos conta um pouco de sua história.

Com formação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), e Especialização em Cinema, Documentário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Felipe é também professor de Sociologia com experiência nas redes pública e privada. Além disso, já foi membro do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) como representante da Associação Comercial de Ribeirão Pires (ACIARP).

Em sua experiência na política, ele foi assessor de Gabinete na Prefeitura de Mauá e Diretor de Gestão e Projetos na Prefeitura Santo André, onde atuou na área de planejamento estratégico. Sua trajetória teve início no movimento estudantil, em uma causa fundamental à sociedade: a educação, que no seu entendimento, é só por meio dela que se construirá Uma cidade para todos e todas, com qualidade, com desenvolvimento humano, com respeito aos direitos e ao acesso a serviços essenciais.
Segundo Felipe Magalhães, seu objetivo como vereador será o de reaproximar a Câmara Municipal do cidadão, trabalhando pela transparência da casa e da administração pública por meio do diálogo constante com a sociedade civil, com os movimentos sociais e com a população em geral. Por isso, pretende fazer política com criatividade e acima de tudo voltada para o livre exercício da cidadania.

Ele complementa: “Uma boa cidade só pode ser construída com a participação de todos, na tomada de decisões e na fiscalização da administração e dos recursos públicos!”

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply