Debate entre candidatos termina em baixaria. No meio tinha até pessoas armadas.

_dsc2321

A equipe de segurança teve muito trabalho para conter confusões

O que era para ser um exercício da democracia e espaços para proposta de um futuro governo terminou em pancadaria e ofensas.

Desde o princípio houve grande desrespeito com Dedé da Folha vindo da platéia onde o candidato incomodado queixou-se ao mediador.

Outros candidatos também foram atrapalhados pelos mesmos. Como verdadeira torcida organizada o grupo de Kiko, concentrados próximo ao palco, provocou novas confusões com integrantes do grupo de Dedé, Saulo Benevides, Luiz Carlos Grecco e de Renato Foresto.

A iniciativa do Jornal diário de Ribeirão Pires era tão somente de colaborar com a sociedade fomentando debate entre candidato ao Paço municipal.

A paralisação do debate por causa de violência nos coloca no triste cenário do desrespeito as opiniões contrárias e só mostra o destempero do Kiko que como líder tem responsabilidades e não pode agir por impulso. O objetivo dos candidatos naquele momento deveria ser tão somente discutir políticas publicas necessárias para a população independente de propósitos e vaidades pessoais. Grande número de viaturas da polícia militar compareceu no local para garantir a ordem.

LAMENTÁVEL, é única palavra que cabe para este triste episódio. Será que dessa vez o candidato dirá que venceu o debate?

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply