Dedé da Folha rebate acusação de fraude em IPTU e apresenta documentação.

Protocolo de solicitação de regularização datado de 14.12.2017

O jornalista e ex-vice-prefeito de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé da Folha (PPS), foi alvo de acusações de que estava se utilizando de isenção no IPTU concedida a seu pai já falecido. Um veículo de imprensa reconhecidamente ligado ao governo Kiko Teixeira (PSB) publicou que técnicos do Departamento de Finanças da prefeitura de Ribeirão Pires estariam investigando o político por fraude.

Carnês de IPTU dos últimos 4 anos

Segundo a denúncia, o imóvel em questão estaria no nome de Gemecê de Menezes (pai de Dedé), e havia débito de R$ 698,07, porém, o imóvel teria o benefício de isenção de aposentado.

Rebatendo a acusação, Dedé da Folha, através de sua página no Facebook fez postagem onde afirma que “para esconder a incompetência deste Governo, inventaram e que esse governo é fraco e sem vontade de trabalhar”

Leia abaixo o texto

“Olá! Para combater as mentiras do Governo Kiko Teixeira e Gabriel Roncon publico agora os carnês de IPTU (desde 2014 até 2018) do prédio onde funciona o jornal Folha e também dois apartamentos. Sendo um deles onde meu falecido pai residia e que tinha isenção do imposto como aposentado. E também está aí a cópia do protocolo feito no dia 14 de dezembro do ano passado onde peço para Prefeitura regularizar o imóvel onde meu pai morava. Quer dizer, a Prefeitura não encontrou nada de irregular; fui eu quem mostrei para este Governo que havia erro neste único imposto. Para esconder a incompetência deste Governo, inventaram um monte de mentiras sobre minha pessoa e minha família, única e exclusivamente porque faço oposição a esse Governo, que julgo termos um prefeito e um vice-prefeito muito fracos e sem vontade de trabalhar. Abraços!!!”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.