Dedé da Folha reforça o time com mais dois partidos aliados.

_DSC1152 O pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires pelo PPS, Dedé da Folha, formalizou na tarde desta segunda-feira (01), o apoio de mais dois partidos (PEN e PROS). O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva, no escritório pluripartidário PPS/PSDB/PR/PP.

No último sábado (30), após desentendimento políticos na composição de chapa proporcional (vereador), o PROS e o PEN decidiram desfazer aliança com o pré-candidato Luiz Carlos Grecco (PRB).

1bea899d-3703-4471-b80b-f49e0826a743

Professor Gelão, Perla de Freitas, Dedé da Folha, Professora Rosí, Julião e Severino do MSTU – Imagem capturada na noite do sábado (30)

Segundo informaram Perla de Freitas, presidente municipal do PEN e o líder do PROS no município, Julião, houve quebra de acordo.

“Quando iniciamos as conversas com o PRB, que contou com a presença do coordenador regional do PROS, Severino do MSTU, acreditamos na palavra empenhada pelos encabeçadores da chapa. Apresentamos o número de pré-candidatos a vereadores e tudo foi aceito. Passada a convenção do sábado, tudo mudou e não poderíamos por em risco a candidatura de nossos filiados”, disseram as lideranças.

Segundo ainda informaram, as tratativas ficaram restritas somente a condições justas para os pré-candidatos de ambos partidos. Ao PPS o PROS apresentou 5 pré-candidatos a vereador e o PEN 7 pré-postulantes.

Em conversa com Charles D’orto e o assessor jurídico, Drº Hamilton da coligação encabeçada pelo PRB, ambos informaram que o PEN e o PROS não dispunham de números suficiente de candidatos para compor chapa.

Na entrevista coletiva, Dedé da Folha disse ao anunciar o reforço no grupo que “há algum tempo estamos conversando com o PEN e o PROS. Nosso trabalho é de composição. Queremos pessoas que exerçam lideranças e que tenham compromisso com a cidade. Esses dois grupos também não querem o prosseguimento do atual modelo administrativo que está aí na cidade”, observou Dedé da Folha que tem como pré-candidata a vice, a ex-secretária de Educação Professora Rosí de Marco (PSDB).

Para a pré-candidata a vice, Professora Rosí a vinda desses dois partidos é acolhida com muita alegria e simpatia.

“As propostas de governo defendidas por Dedé são as que mais se assemelham as necessidades do povo. Estamos caminhando por toda Ribeirão Pires coletando críticas e sugestões da população para apresentar soluções e caminhos Hoje ele (Dedé) é a mudança que o município precisa. Sejam todos bem vindos!”, concluiu.

Com a adesão do PEN e do PROS, o PPS de Dedé da Folha já soma seis siglas em sua chapa majoritária.

Deixe uma resposta