Dedé e Rosí renovam aliança rumo ao Paço de Ribeirão Pires.

dede todos

Em ato político concorrido, na sede suprapartidária (PSDB/PR/PHS) nesta quinta-feira (28), que selou aliança entre Dedé da Folha (PPS) e Professora Rosí (PSDB) fizeram-se presentes diversas lideranças políticas e a imprensa regional.

Desde a decisão administrativa por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) que anulou decisão de inegibilidade de Dedé da Folha, a união entre ambos tem gerado grandes especulações que agitaram com vigor o cenário político local.

dede rosi

Durante o evento, o presidente do PSDB, Cesar de Carvalho disse que “a grande virtude de Dedé e Rosí é o fato de nunca terem se afastado, especialmente após da injustiça cometida ainda no ano de 2012. A partir de agora é sair às ruas para o contato direto com a população, pois o projeto do grupo é em favor de Ribeirão Pires”.

Dedé em seu discurso fez um verdadeiro desabafo. “A minha fé me trouxe até aqui. Foram momentos muito difíceis em minha vida. Mas felizmente o reconhecimento de minha inocência foi feito. Quero agradecer a todos que se mantiveram firmes ao meu lado mesmo com toda forma de ataque e mentira que foi jogada. Sinto-me livre e com grande disposição pra sair às ruas para enfrentar o bom combate apresentando propostas e verdades. Ribeirão Pires passa por grande retrocesso administrativo e não podemos mais aceitar o oportunismo daqueles que somente apresentam projetos pessoais”, disse Dedé.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply