Diretora Laura Ceolin sequestra boletim de Grêmio Estudantil.

11701096_1149658758407521_30794310356829560_n

Laura “Arrogante” Ceolin e o prefeito Saulo

Demonstrando todo o seu caráter autoritário e arrogante a diretora da Escola Municipal Carlos Rohn, Laura Ceolin confiscou boletim do Grêmio estudantil da escola.

Com tiragem de 400 exemplares e tema característico juvenil, o material impresso estava sendo distribuído pelos gremistas do lado de fora da escola no início da tarde desta sexta-feira (14).

Esta não é a primeira e única queixa de medida insana a qual é imputada a esta senhora que travestida de autoridade que não lhe cabe já deixou alunos na chuva por atraso de poucos minutos a entrada escolar bem como já proibiu que o referido grêmio se reunisse.

Segundo familiares de estudantes, medidas judiciais serão tomadas para coibir tamanhos desmandos que constantemente vem sendo tomados pela diretora que ao invés se utilizar do expediente do dialogo e didática adequada age com desequilíbrio e ausência de senso democrático.

Tivemos acesso ao “Jornal Nova Geração”, na linha editorial nada consta contra a ordem escolar ou mínimo trecho que ofenda honra alheia. Pokémon Go, Esportes, Início da Primavera estão na capa. Cercear o direito de expressão é no mínimo um crime e deve ser duramente punido. Na opinião do Blog Caso de Política esse tipo de comportamento não condiz com a boa educação e tão pouco contribui para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade. Espero que a família, UJS, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Conselho de Educação e Justiça levem isso a cabo e que o “ânimo” desse filhote da ditadura seja amansado. Absurdo! Vamos acompanhar de perto. Luís Carlos Nunes

  1. Boa tarde!! Estou com o jornal do grêmio em mãos.. e sinceramente não vejo pq recolher os exemplares!!! Acredito q não tenha nada q desabona os alunos a seguir com o projeto!!

  2. Karina disse:

    Mulher desequilibrada tem mais que colher o que ela planta. Totalmente sem postura de diretora.

  3. Lilian Martins santanna disse:

    Foi minha professora na adolescência e já era ruim, fico imaginando o tanto de crueldade que ainda essa mulher nojenta continua fazendo, odiava ela como tratava os alunos na Escola Marli Raia Reis .Tenho trauma até hoje!!!

Deixe uma resposta