Em nota oficial Dedé da Folha nega apoio de Saulo.

O candidato a prefeito, Dedé da Folha (PPS), emitiu na manhã desta quarta-feira (03), nota de esclarecimentos sobre notícia de que o prefeito Saulo Benevides estaria lhe declarando apoio para as eleições de outubro. Informações do Paço, negam que o apoio tenha acontecido e que Saulo é candidato a reeleição, fato que poderá ser confirmado em coletiva de imprensa com o prefeito marcado para as 16 horas de hoje.

Leia abaixo a integra do pronunciamento de Dedé da Folha.

NEGO E NÃO QUERO O APOIO

Diante das informações de que o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, vai desistir de disputar a reeleição para apoiar minha candidatura a prefeito de Ribeirão Pires é importante esclarecer alguns pontos.

Primeiro. Nego o apoio do prefeito Saulo Benevides a minha candidatura. Não quero! Não necessito! Se Saulo estivesse bem para apoiar alguém, evidentemente que ele mesmo seria o candidato.

Segundo. Nas informações, o próprio prefeito não confirma a desistência da candidatura à reeleição. É preciso esperar para saber se essa informação é verdadeira. Em todos as minhas declarações sobre o assunto, que desconhecia, foi sempre a cautela em esperar a verdade.

Terceiro. Essa informação aparecer justamente no dia e na hora da festa da nossa convenção, onde confirmamos nossa candidatura a prefeito com um grupo grande, forte e empolgado em vencer a disputa eleitoral.

Quarto. Evidentemente, após a minha liberação para disputar a Prefeitura, ocorrida no dia 20 de julho, mudou todo o cenário eleitoral. Meus oponentes apostavam que eu não seria liberado.

Quinto. Comigo liberado para disputar a Prefeitura, fez o grupo de Kiko Teixeira perder o chão e agora começa a propagar mentiras. Kiko está se especializando cada vez mais em falar mentiras, agora com essa invenção do apoio de Saulo a minha candidatura.

Sexto. Não sou contra pessoas de outras cidades serem candidatas em Ribeirão Pires. Mas a pessoa tem que morar em Ribeirão Pires e é certo e todos nós sabemos que Kiko não mora e nem nunca morou em Ribeirão Pires.

Enfim, o jogo começou. Me tinham fora disputa. Mas estou dentro. Melhor, estamos dentro. Agora querem fazer prevalecer a mentira. Mas tenho certeza, a verdade vence.

Saulo Benevides, se quiser pendurar as chuteiras. Faça! Mas não quero o apoio…

Agora, tenham certeza, o nosso projeto de fazer um Governo onde a população seja prioridade e governe junto. Um projeto que tem por objetivo sanear a Prefeitura e melhorar a Saúde Pública. Um projeto onde a população sinta-se orgulhosa de morar em Ribeirão Pires, será colocado em prática mediante a vontade da população. O desejo do eleitor. Abraços!!!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply