Em Rio Grande da Serra, Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade atrai milhares de pessoas.

Dando início as comemorações dos 54 anos de emancipação política de Rio Grande da Serra, aconteceu na manhã desta terça-feira (1º de maio) o tradicional Desfile Cívico da cidade.

Um grande número de pessoas compareceu a Avenida Dom Pedro I, no centro da cidade para prestigiar o Ato que contou com a participação de diversas escolas do município, de setores ligados à Prefeitura, de entidades assistenciais, da Polícia Militar e do Exército.

O desfile começou as 09:00 horas da manhã, onde voluntários da APAE de Rio Grande da Serra fizeram o “abre alas” seguindo com a apresentação de diversas escolas municipais, projetos culturais e esportivos. Tropa do Exército Brasileiro (Tiro de Guerra de Santo André) com 80 homens marchou pela via tomada por populares.

Estiveram presentes ao Desfile, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (sem partido), a sua vice, Marilza (PSD), o presidente da Câmara de vereadores, João Mineiro, diversos secretários Municipais e vereadores.

A comemorações em Rio Grande da Serra se iniciaram as 8 da manhã com hasteamentos das Bandeiras: do Brasil, do Estado de São Paulo e do município de Rio Grande da Serra. Ao final, foi servido um farto café da manhã para todos os presentes.

Durante todo o evento, equipes da secretaria de Saúde de Rio Grande da Serra, ficou a disposição da população para a vacinação contra Febre Amarela e Gripe.

Acompanhe abaixo alguns momentos, para ver mais fotos, clique aqui e acesse a página do Caso de Política no Facebook e de uma curtida (like) em nossa página.

Deixe uma resposta