“Escadão” do Morro São José volta a ter iluminação.

Serviço contemplou demanda dos moradores da região

Os moradores das ruas Sixto Pelegrini e Zulmira Della Ricca estão comemorando nova conquista para a região. O “escadão” do Morro São José recebeu manutenção na última semana que garantiu iluminação pública, uma antiga solicitação da população para melhorar a segurança no local.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera, explicou que a manutenção foi pensada justamente para beneficiar os moradores que utilizam a passagem durante a noite. “Conversamos com a população que nos contou que há mais de 20 anos solicitavam reparos na rede elétrica para propiciar iluminação”, detalhou Manera.

Segundo a moradora Maria José Macedo, de 78 anos, esse período de falta de manutenção foi preocupante. “Minha filha chega tarde da faculdade e eu sempre estava preocupada com esse trecho do caminho onde não tinha iluminação. Passamos, durante todo esse tempo, solicitando reparos, mas justificavam que para refazer a ligação era difícil. Finalmente fomos atendidos”, celebrou a munícipe.

Manutenções em bairros

O Planalto Bela Vista, região do Centro Alto de Ribeirão Pires, está recebendo equipe da infraestrutura que dá continuidade ao cronograma de manutenções. Ruas do bairro estão recebendo capinação e limpeza.

“Nossas equipes estão motivadas para mudar a cara dos bairros de Ribeirão Pires. Estamos, desde o início do ano, atendendo áreas onde moradores não estavam se sentindo prestigiados por ações de manutenção, capinação e limpeza. Diversas ruas da cidade fazem parte do nosso cronograma de ações e, nos próximos dias, receberão a equipe”, declarou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

Utilizando motoniveladora, a Secretaria de Infraestrutura Urbana esteve no Jardim da Paz para reestruturar todas as ruas do bairro. O trabalho beneficia os moradores que transitam de carro ou caminhando, além do transporte público da região.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply