“Escadão” do Morro São José volta a ter iluminação.

Serviço contemplou demanda dos moradores da região

Os moradores das ruas Sixto Pelegrini e Zulmira Della Ricca estão comemorando nova conquista para a região. O “escadão” do Morro São José recebeu manutenção na última semana que garantiu iluminação pública, uma antiga solicitação da população para melhorar a segurança no local.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera, explicou que a manutenção foi pensada justamente para beneficiar os moradores que utilizam a passagem durante a noite. “Conversamos com a população que nos contou que há mais de 20 anos solicitavam reparos na rede elétrica para propiciar iluminação”, detalhou Manera.

Segundo a moradora Maria José Macedo, de 78 anos, esse período de falta de manutenção foi preocupante. “Minha filha chega tarde da faculdade e eu sempre estava preocupada com esse trecho do caminho onde não tinha iluminação. Passamos, durante todo esse tempo, solicitando reparos, mas justificavam que para refazer a ligação era difícil. Finalmente fomos atendidos”, celebrou a munícipe.

Manutenções em bairros

O Planalto Bela Vista, região do Centro Alto de Ribeirão Pires, está recebendo equipe da infraestrutura que dá continuidade ao cronograma de manutenções. Ruas do bairro estão recebendo capinação e limpeza.

“Nossas equipes estão motivadas para mudar a cara dos bairros de Ribeirão Pires. Estamos, desde o início do ano, atendendo áreas onde moradores não estavam se sentindo prestigiados por ações de manutenção, capinação e limpeza. Diversas ruas da cidade fazem parte do nosso cronograma de ações e, nos próximos dias, receberão a equipe”, declarou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

Utilizando motoniveladora, a Secretaria de Infraestrutura Urbana esteve no Jardim da Paz para reestruturar todas as ruas do bairro. O trabalho beneficia os moradores que transitam de carro ou caminhando, além do transporte público da região.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.