Exclusivo: Bombeiros combatem incêndio na Francisco Monteiro.

Uma oficina mecânica localizada na avenida Francisco Monteiro, Bosque Santana – Ribeirão Pires, pegou fogo nesta sexta-feira (31). A reportagem do Repórter ABC/Caso de Política passava em frente do local quando percebeu que do local saia uma fumaça preta por entre as portas de aço da oficina.

De imediato foi acionado o 193, que em aproximadamente 10 minutos, viaturas da corporação já chegava onde homens do Corpo de Bombeiros munidos de cilindros de oxigênio rapidamente acoplaram mangueiras ao tanque da viatura, conseguindo êxito no controle das chamas no interior da edificação. Um dos bombeiros que participou da operação destacou que ao menos um dos veículos teve perda total.

No cenário interior, restou automóveis e paredes tingidas de preto como consequência das chamas e da intensa fumaça. Informações colhidas junto a vizinhança dão conta de que o expediente no local foi encerrado por volta das 18 horas.

Lamentavelmente nosso celular que continha as imagens apresentou defeito e não ligou mais, restando somente esta imagem. De qualquer forma o registro jornalístico foi feito. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta