Facebook lidera acessos entre redes sociais no país


O Facebook manteve a liderança entre as redes sociais mais visitadas em abril no Brasil por acessos fixos, de acordo com dados da Serasa Experian, empresa que mensura audiência online.

No período, a rede social teve 66,5% de participação de visitas, alta de 22% em relação ao mesmo mês em 2012. O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 52 segundos.
O YouTube aparece em segundo lugar na preferência dos usuários, com 18,5% de participação de visitas, alta de 0,2 ponto percentual em um ano, e tempo médio de navegação de 22 minutos e 33 segundos.

O Orkut, em terceiro lugar, tem 2,2% de participação de visitas, registrando perda de 19% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Em quarto lugar ficou o Ask.fm (2,10%), Yahoo! Respostas Brasil (1,80%), Twitter (1,75%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,84%), Google + (0,78%) e Windows Live Home (0,57%).

Deixe uma resposta