Falta de habilidade política de Saulo produz uma Ribeirão caótica.

SAULO-BENEVIDES

A falta de diálogo entre prefeito Saulo Benevides e os vereadores de Ribeirão Pires começa a se refletir no dia a dia da população e vereadores reclamam que as indicações aprovadas na Casa de Leis começam a se amontoar em pilhas na Prefeitura e muitas vezes sequer respondidas a contento.

diva do posto ribeirão piresSegundo a vereadora Diva do Posto (PR), por exemplo, de janeiro de 2013 até fevereiro deste ano, ela já encaminhou significativo número de indicações à Prefeitura solicitando serviços de patrolamento, tapa-buraco, manutenção a rede de esgoto, rede de iluminação pública, roçagem e outros serviços básicos dos diversos bairros da cidade.

Pouquíssimas das indicações, de acordo com a vereadora foi atendida. “O executivo não atende a gente, ele quer fazer retaliação com vereador que não é da base dele, mas na verdade ele está retaliando e prejudicando o povo. Nós vereadores somos intermediários, repassamos as demandas representando a população”.

Não é de hoje que a população presencia os desmandos e inércia dessa administração. O prefeito Saulo que já exerceu vários mandatos como vereador parece que vendou os olhos para importância de um edil na gestão pública e na qualidade de vida dos habitantes da cidade. O reflexo dessa cegueira está aí para se ver a olhos nus: baixa popularidade, base aliada se diluindo, mato crescendo, ruas esburacadas, o descrédito aumenta, o povo reclama, saúde em grave crise, teleférico trava, viaduto que não sai, portal paralisado… xiiiiiiiii, onde isso vai parar com tudo parado! Luís Carlos Nunes

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply