Festival do Cambuci acontece neste fim de semana em Ribeirão Pires

Nos dias 1 e 2 de dezembro – sábado e domingo, a partir das 12h, a Prefeitura promove o 5º Festival do Cambuci, com entrada gratuita, no Complexo Ayrton Senna

Neste fim de semana, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires realizará o 5º Festival do Cambuci da cidade, por meio de parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico municipal, o Instituto Auá e a Rota do Cambuci. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, sábado e domingo, a partir das 12h, na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, com entrada gratuita.

O Festival reúne produtores do fruto para exposição e comercialização de itens variados. Além da Estância, o evento conta com participantes de cidades como São Lourenço da Serra, Paranapiacaba, São Bernardo do Campo, Bertioga, Paraibuna, Rio Grande da Serra, Parelheiros e do bairro do Cambuci, na capital paulista. Entre os produtos oferecidos, será possível encontrar doces, licores, cachaças, geleias, mousses, sucos, xaropes, cerveja, sorvete, bolo de pote, antepastos e muitas outras delícias derivadas do fruto.

A 5ª edição do evento também contará com diversas opções de lanches – pernil, calabresa, hambúrguer artesanal, fondue no pote, pipoca gourmet, milk shake, churros, entre outros, disponíveis em foodtrucks.

A programação cultural reunirá as bandas On The Vibe, Lo Ramma e Ophelia, a partir das 16h30, no sábado, dia 1º. O cantor Ricardo Reis abrirá a programação cultural no domingo, dia 2, às 16h30, seguido pela banda Mandagoró. O encerramento do evento ficará por conta da banda de forró Bicho de Pé, a partir das 21h.

Confira a programação:

Sábado – Dia 1/12

12h – Abertura do evento – gastronomia

16h30 – On The Vibe

19h – Lo Ramma

21h – Ophelia

Domingo – dia 2/12

12h – Abertura do evento – gastronomia

16h30 – Ricardo Reis

19h – Mandagoró

21h – Bicho de Pé

Serviço – 5º Festival do Cambuci

Entrada gratuita – Atrações gastronômicas e culturais

Data: 1 e 2 de dezembro.

Horário: das 12h às 22h

Local: Tenda Multicultural (Complexo Ayrton Senna) – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.