Festival do Cambuci de Rio Grande da Serra é sucesso de público.

A 13º edição do Festival do Cambuci, que desde 2017 acontece no Campo do Ferrovia, terminou neste domingo (06) com sucesso de público. Segundo os organizadores, o público foi estimado em aproximadamente 15 mil pessoas nos três finais de semana. Além da noite com clima agradável que premiou os participantes no último dia de evento, foram eleitas a Princesa e a Rainha do Cambuci.

Princesa Alexia Barros de Souza e a Rainha do Cambuci, Thayane Eduarda Souza Vieira

Entre as sete concorrentes, foi eleita rainha do Cambuci, Thayane Eduarda Souza Vieira de 16 anos. A princesa eleita é Alexia Barros de Souza de 18 anos de idade.

A abertura do Festival neste domingo, que também comemora os 54 anos de emancipação de Rio Grande da Serra ficou a cargo dos sertanejos Rico & Ruan.

Bailarina da Academia Body: Graciosidade e leveza

A apresentação das bailarinas da Academia Body Feminine and Masculine foi um caso aparte. Com muita graciosidade e desenvoltura. A dançarinas arrancaram aplausos de todos os presentes.

Sampa Crew, foi a atração principal da noite do domingo

A atração mais esperada, Sampa Crew casou grande sensação no número público. Com sucessos do inicio da carreira do grupo e outras canções mais atuais, todos cantaram formando um melodioso coral no Campo do Ferrovia.

Prefeito Gabriel Maranhão entregando faixa e coroa a rainha eleita, Thayane Eduarda Vieira

O prefeito Gabriel Maranhão que esteve presente ao evento em todas as noites, recebeu visita de diversas autoridades e políticos. Ao lado do deputado federal Alex Manente, entregou a faixa e a corroa para a Rainha do Cambuci 2018.

Para ver mais fotos da noite do domingo, clique aqui e acessa a página do Caso de Política no Facebook. Abaixo imagens de autoridades e lideranças políticas que fizeram visita cortesia ao prefeito Gabriel Maranhão.

Vice-prefeita Marilza, Gabriel Maranhão com o deputado Federal Alex Manente e Dedé da Folha

Deputada Federal Renata Abreu, presidente Nacional do Podemos

Ex-prefeito de Mauá, Donisete Braga com Gabriel Maranhão e Marilza

Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Cícero Martinha, com o prefeito Maranhão e secretários municipais

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.