Festival do Cambuci de Rio Grande teve início nesta sexta-feira (04), programação segue neste sábado (05).

Em seu mês de aniversário, Rio Grande da Serra realiza 13º edição do Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci.

Na noite desta sexta-feira (04) o Campo do Ferrovia, na rua Prefeito Cido Franco s/n,  próximo à Estação de Trem da CPTM foi tomada por populares para acompanharem apresentação Dança Academia Body Feminino and Masculine e shows com os grupos de pagode Pura Amizade e Samba na Agulha.

A atração principal ficou por conta da banda de rock “Os Incríveis” que teve a sua primeira formação ao final dos anos de 1960 e no palco da 13ª edição do Festival do Cambuci de Rio Grande da Serra, tocaram alguns dos seus principais sucessos, como: O Milionário e Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones.

Entre as autoridades presentes, estava o prefeito Gabriel Maranhão, a sua vice-prefeita Marilza, a secretária de Educação Helenice Arruda, o secretário de Turismo Gilvan Mendonça, vereadores e outras autoridades municipais.

Na noite desta sexta-feira beldades que concorrer ao Título de Rainha do Cambuci de Rio Grande da Serra desfilaram diante ao grande público presente demonstrando toda a beleza e graciosidade da mulher riograndense da serra. Clique aqui para ver mais fotos na página do Caso de Política no Facebook.

Na noite de quinta-feira (03), foi feita a apresentação oficial das candidatas ao título, onde na oportunidade, todos os presentes puderam degustar delicias culinárias com base no fruto do Cambuci. Para ver as fotos clique aqui.

O Festival continua, tendo como atrações neste sábado (05), o famoso grupo de pagode Art Popular, Banda Pallas e os sertanejos Bruno Nassy & Thiago. As candidatas à Rainha do Cambuci desfilaram novamente no palco do evento.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.