Festival do Chocolate: Ultraje a Rigor aquece noite fria.

Nem os 17 graus feitos na noite deste sábado, impediu que o público ocupasse aproximadamente 70% do espaço reservado para a apresentação da renomada banda Ultraje a Rigor que apresentou os seus principais sucessos, como: Ciúmes, Marylou, dentre outros.

Mas nem só de festa e bandas vive o Festival do Chocolate que em 2017 apresenta a sua 11ª edição.Misturados ao público, sentados em mesas na praça de alimentação e circulando, autoridades políticas não deixaram de debater e falar de política.

O novato vereador Anselmo Martins, acompanhado pela esposa, se fez presente. “O Festival do Chocolate já faz parte da tradição e cultura de Ribeirão Pires, fico muito feliz em ver os locais se confraternizando com visitantes”, disse.

Sobre o seu posicionamento na Câmara de Vereadores ele disse: “Teremos sim, uma postura de independência, não vamos agir por impulso. O que queremos é Ribeirão desenvolvendo e atendendo bem a população, seja na saúde, educação e infraestrutura”.

O prefeito Kiko sempre ladeado por seu vice, Gabriel Roncon, era todo sorriso. Muito requisitado, pousou para fotos, abraçou munícipes e amigos.

Gabriel Roncon, vice-prefeito e o secretário de Infraestrutura Diogo Manera

Já o secretário Diogo Maneira expunha no semblante, um olhar cansado. A sua pasta foi umas das responsáveis por organizar o espaço para a realização do evento.

Outro vereador independente, que ancorou os pés no evento, foi Amaury Dias. Questionado sobre a atuação da Câmara, o Edil disse: “Desde o início do meu mandato, venho afirmando que é possível fazer diferente. Me animo quando vejo novos ecos e pessoas se posicionando por mudanças, isso é gratificante”.

Um fato curioso, aconteceu na sala reservada para a Imprensa. Refrigerantes, sucos e guloseimas foram dispostas para os profissionais. O que custou, foi aparecer alguém com coragem para abrir e desfrutar do famoso refrigerante de cola. Custou! Só não vimos quem!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply