Flávio Gomes requer informações sobre aquisição de medicamentos em Ribeirão Pires.

1922_flavio

O vereador Professor Flávio Gomes (PPS), em atendimento a solicitação de munícipes, oficiou a Prefeitura Municipal questionando sobre aquisição de medicamentos e a consequente gestão desses recursos recebidos.

Para tanto, o vereador solicita informações sobre os valores repassados pelo governo do Estado para aquisição de remédios, qual a sua periodicidade, os valores recebidos no exercício de 2015.

“Nossos requerimento de informação foi originado diante de inúmeros questionamentos feitos pela população que se queixa da falta de fornecimento de remédios básicos nos postos de distribuição no município”, justificou.

Outros pontos elencados pelo edil são: Quais os valores investidos durante o período de que vai de 01 janeiro de 2015 até 31 de maio de 2016 bem como o nome das empresas foram contratadas após processo licitatório para o fornecimento dos medicamentos. Questiona-se ainda no requerimento ‘quais os procedimentos logísticos quanto a distribuição para as UBS’s e UPA Santa Luzia.

“A ausência de fornecimento de medicação a população viola um direito constitucional. Saber quais medidas estão sendo adotadas para sanar deficiências é direito de todo cidadão. Sabemos que existem hoje na justiça significativo número de  que visam garantir  o fornecimento. Estaremos na luta pelo cumprimento de direito tão fundamental, especialmente para as pessoas menos favorecidas”, concluiu o vereador Professor Flávio Gomes

Deixe uma resposta