Foragido da justiça é preso pela ROMU de Ribeirão Pires.

A equipe Romu prendeu nesta quarta-feira (21), por voltas das 23 horas, dois meliantes que portavam simulacro de arma de fogo.

Após receberem denúncia de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita próximo ao Centro de Referência do Idoso, a equipe do ROMU ao chegar ao local citado não foram encontrados os suspeitos que já haviam se evadido do local.

Com novas informações de um munícipe que sentiu que seria abordado pelos indivíduos e de que visualizou na cintura de um deles um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.

Em ronda pela região central da cidade, foi na Avenida Kaethe Richards​ que dois indivíduos com características semelhantes as passadas foram avistados e abordados e sendo constatado de que um deles seria menor de idade e o outro com 20 anos. Em revista, foi encontrado na cintura de um deles um simulacro de arma de fogo onde em entrevista ambos assumiram que estavam ali para efetuar roubo a transeuntes na Rua Alferes Botacim.

Foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires onde foi realizada pesquisa de antecedentes criminais e constatado que o maior de idade estava foragido da justiça pois não havia retornado do indulto do dia das mães, onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

O maior de idade foi recolhido à carceragem e o menor entregue aos responsáveis devendo apresentá-los ao juiz.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply