Formosa do Rio Preto: Equipe da Secretaria de Educação visita escolas da zona Rural.

aldeia-dos-gerais-6 Na manhã do último sábado (05 de novembro), o secretário de Educação Elias Santos, o Supervisor de Núcleo Clevison Silva, a auxiliar de Coordenação Dayse Moreira, Mariano França e Virgilino, visitaram as escolas municipais das localidades de Furtuoso, Barra do Tapuio, Beira D’Água, Aldeia, Gato e Cacimbinha.

Segundo o secretário de Educação Elias Santos, o objetivo dessas visitas às unidades escolares é estabelecer uma aproximação junto aos alunos, pais, professores e funcionários.

“Iremos fazer visitas em todas as escolas do município para ouvir da equipe pedagógica e comunidade escolar o que realmente está precisando ser feito, saber dos alunos se a merenda é de boa qualidade, transporte escolar, condições das estradas, estrutura do espaço escolar, enfim, eu quero ouvir de todas as escolas suas reivindicações, assim trazer o relatório ao nosso prefeito Gerson Bonfantti e juntos trabalharmos em cima daquilo que falta e melhorar cada vez mais a nossa educação”, explanou o secretário de Educação Elias Santos.

Para o amigo da Escola Mariano França e Virgilino, a iniciativa do prefeito Gerson Bonfantti e do secretário de Educação e sua equipe mostra que se preocupa com o desenvolvimento educacional e social do município. “Estou muito feliz em visitar as escolas juntamente com o secretário de Educação, esse momento abre espaço para os alunos, pais e toda equipe da escola estabelecer um diálogo mais próximo ao secretário de Educação que tem autonomia e confiança do prefeito”, disseram.

O Supervisor de Núcleo Clevison Silva, falou da alegria em visitar as escolas municipais na Zona Rural: “É uma grande alegria participar dessa comitiva e colher as reivindicações. Essa iniciativa nos deixa seguro de que o Prefeito Gerson Bonfantti e o Secretário Elias Santos estão preocupados com a educação do nosso município tanto na sede como na zona rural”, frisou.

Abaixo imagem feitas da atual situação encontrada pela comitiva

aldeia-dos-gerais-2

aldeia-dos-gerais-3

aldeia-dos-gerais-4

aldeia-dos-gerais-5

aldeia-dos-gerais

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply