Formosa do Rio Preto: Funcionários da educação participam de festa de confraternização.


A Secretaria Municipal de Educação de Formosa do Rio Preto realizou no noite desta terça-feira (20), uma grande festa de confraternização para os funcionários públicos do setor da Educação Municipal.

O evento aconteceu no auditório do Colégio Municipal Coração de Jesus e envolveu diretores de escola, supervisores, motorista e servidores dos mais diversas atividades administrativas da pasta onde durante a festa foi servido um delicioso jantar, sorteios de diversos prêmios e muita música ao vivo animando a todos.

O Secretário Elias Santos agradeceu ao prefeito Gerson Bonfantti pelo imenso apoio dado à Educação Pública Municipal, assim também como o trabalho e empenho dos funcionários desejando à todos um novo ano de muitas conquistas na Educação.

“É tempo de repensar valores de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. 2016 foi um ano de bastante aprendizado para todos nós, apesar do pouco tempo que estivemos juntos pude conhecer melhor cada um e crescer com vocês realizando a tarefa diária de uma equipe unida e disposta a fazer a diferença. Sei que não conseguimos resolver tudo que precisava ser resolvido, mas o que esteve ao nosso alcance foi devidamente solucionado, e com grande prazer e estima que desejo a todos um feliz Natal repleto de coisas boas e um Ano Novo de infinitas realizações”, disse o secretário Elias Santos.

O prefeito Gerson Bonfantti em fala rápida reconheceu o esforço da equipe de Educação pelos objetivos alcançadas neste seu curto período como prefeito.

“Quero agradecer o empenho de todos vocês. Me sinto gratificado pela seriedade e compromisso no desempenho de suas tarefas. Sinto que a escolha do nome do secretário Elias Santos foi de extremo acerto, pois o mesmo sobre transmitir com fidelidade o espírito deste governo que é trabalhar pela melhoria da educação de Formosa do Rio Preto. Estão todos vocês de parabéns, explanou o prefeito Gerson.

Finalizando as falas, a presidente do Sindicato dos Professores Municipais (APLB), Janete Serpa, ressaltou a independência da entidade enquanto órgão defensor da categoria ao mesmo tempo em que explanou sobre o ambiente democrático estabelecido pela atual administração municipal.

“Encontramos um amplo espaço para o debate e a negociação neste governo encabeçado pelo prefeito Gerson Bonfantti. Ainda que houvesse divergências, sempre fomos recebidos e alguns de nossos pleito foram atendidos. Lamento que não há tempo suficiente para avançarmos no diálogo. O Gerson sempre nos deu ouvimos, mesmo antes de assumir a prefeitura. Ele merece todo o nosso respeito”, disse.

A festa ainda contou ainda com a presença da primeira dama do município, Bertila Bonfantti e da coordenadora de comunicação do município, Marilene Martins e seu esposo.

Para ver todas as fotos, clique aqui com o seu Facebook conectado

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply