Formosa do Rio Preto: Secretaria de Educação lança o “Diário Eletrônico do Professor (DEP)”.

Prefeito Gerson Bonfantti: “Valorizar a educação é pensar nas pessoas e quando se pensa nas pessoas planta-se um futuro melhor e uma cidade mais preparada”

A administração do prefeito Gerson Bonfantti realizou no último sábado (10), no auditório da Secretaria municipal de Educação, mais uma importante inovação. Trata-se do Diário Eletrônico do Professor (DEP). Segundo Gerson, o DEP proporcionará melhoria na comunicação interna entre gestão municipal, diretoria e professores.

“O programa DEP (Diário Eletrônico do Professor) foi criado para ajudar a facilitar a vida do corpo diretivo da escola e simplificar o trabalho do professor. Em breve será implantado esse programa que vai mudar os rumos da nossa educação de uma forma prática e eficaz”, ressaltou o prefeito.

Elias Santos Secretário de Educação, Bette Cristine Coordenadora Pedagógica que apresentou o DEP e Bruno Sampaio, técnico que desenvolveu a plataforma do DEP

Em sua fala, o secretário de educação, Elias Santos teceu fartos elogios e agradecimentos a equipe de educação de Formosa do Rio Preto.

Secretário de Educação Elias Santos em sua exposição sobre o DEP

Não posso deixar de agradecer o grande esforço que está sendo desempenhado por diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e professores da mesma forma que sou grato ao nosso prefeito Gerson Bonfantti que nos tem confiado essa importante tarefa de elevar a qualidade do ensino no município apoiando nossas iniciativas”, disse Elias Santos.

Prefeito Eleito, Drº Termosíres Neto elogiou a iniciativa

O prefeito eleito, Drº Termosíres, presente ao ato disse estar feliz por encontrar a prefeitura e a secretaria de educação em boas mãos. São iniciativas simples como esta que fazem um bom governo. Tenho certeza que com as ações que estão sendo empreendidas por esta gestão que facilitaram o meu início de governo a partir de janeiro de 2017 quando assumirei os destinos desta cidade”, argumentou.

Prefeito Gerson Bonfantti, secretário Elias Santos e o prefeito Eleito Drº Termosíres Neto

Concluindo o evento o prefeito Gerson falou sobre a necessidade de uma educação cada vez mais atual. “Tratar a educação com atenção é uma obrigação de qualquer gestor. Sinto-me feliz que poder contar com essa maravilhosa equipe, que com consciência, apresenta iniciativa louváveis. Valorizar a educação é pensar nas pessoas e quando se pensa nas pessoas planta-se um futuro melhor e uma cidade mais preparada”, finalizou.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply