Formosa: Hospital finalmente vai sair da promessa













Da redação Blog Oeste Global

Passados mais de 30 meses da assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal, surge a boa nova de que finalmente o hospital de Formosa do Rio Preto vai deslanchar. O motivo da demora, segundo consta, foi a inversão da ordem de entrega de projetos, dentre outras coisas.


Segundo informou o vice-prefeito Gerson Bonfantti, que representou a administração municipal em reunião junto a área técnica da instituição financeira, o início das obras só depende de autorização. “Participamos de reunião na superintendência da caixa em Barreiras, lá conversamos com a área técnica e argumentamos sobre o projeto contra incêndio que faltava. Assim que o banco der o seu aval, de pronto iniciaremos as obras do hospital”, garantiu Gerson Bonfantti.

A obra é orçada em R$ 4.000.000,00 (quatro milhões), e foi repassada em sua totalidade pelo Ministério da Saúde ao banco, teve a assinatura do convênio homologada em 27/12/2010 e sua última parcela depositada na conta da Caixa Econômica Federal em 10/10/2012. A contrapartida por parte da prefeitura é de R$ 81.632,65.


Ainda na reunião, também foram discutidos e revistos contratos para continuidade e término de obras de asfaltamento nas vias da cidade.

Ao Blog Oeste Global, só resta dar os parabéns ao vice-prefeito Gerson Bonfantti pela perícia e competência em desatar esse “nó de gato” que estava entalado na garganta dos formosenses.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.