Formosa: Motorista do Grupo Magerl morre em acidente


Jonas Alves Barbosa, 30 anos, motorista do grupo Magerl, morreu na manhã deste domingo, (26/mai), por volta das 06h, ao colidir um pickup Strada/Fiat adventure contra um poste de iluminação rural.

O acidente aconteceu na margem de uma estrada vicinal a cinco quilômetros da sede do município, a mais ou menos seis quilômetros do parque, para onde o mesmo retornava sem acompanhante.

A equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local já o encontrou sem sinais de vida. De acordo com o investigador de polícia civil Celciomar Cerqueira, ele pode ter morrido em consequência de traumatismo craniano encefálico.

Celciomar ainda ressaltou que, o poste ficou com a base parcialmente destruída e caiu sobre a cabine do veículo. “Ainda não sabemos por qual motivo perdeu o controle da direção. Ele era acostumado a passar diariamente no mesmo local”, completou o policial.

O Fiat pertencia ao gerente do parque Magerl. O corpo de Jonas foi encaminhado para Barreiras, onde será examinado e levado de volta para Formosa do Rio Preto. (Blog Alô Alô Salomão)
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply