Gabriel Maranhão busca convênio para instalação do Corpo de Bombeiros na cidade.

O prefeito Gabriel Maranhão (PSDB), recebeu nesta terça-feira (20) em seu gabinete, a visita do Coronel Nauheimer, da Capitã Kelly e do Tenente Hélio. Com a participação do Secretário Municipal de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil, Coronel Renan Oliveira Corte Brilho, o encontro teve por objetivo discutir o convênio entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Segurança Pública para implantação da 1° Base do Corpo de Bombeiros em nossa cidade.

O encontro é continuidade de reunião acontecida em agosto de 2017, onde o prefeito Gabriel Maranhão, acompanhado do deputado federal, Alex Manente (PPS), estiveram reunidos com representantes de grandes empresas da região, com o intuito de viabilizar a instalação do Corpo de Bombeiros e a ampliação de curso técnico no município.

No encontro estiveram presentes Aníbal do Vale (presidente da Unipar Carbocloro), Carlos Parente (diretor da Braskem), Martim Afonso Penna (diretor da Abiclor) e Fernando Figueiredo (presidente da empresa Abiquim), que receberam do prefeito e do deputado a demanda de implantação de um prédio do Corpo de Bombeiros.

“Tratamos sobre estas questões de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade e agora seguiremos com os trâmites necessários para que os projetos se concretizem”, disse Maranhão na oportunidade.

Para o deputado Manente, “contribuir para o desenvolvimento de Rio Grande da Serra sempre estará entre suas prioridades. O meu mandato sempre estará à disposição dos moradores de Rio Grande, faremos o possível para concretização de mais esses ganhos importantes”.

Deixe uma resposta