GCM de Ribeirão faz novas buscas e prende para averiguação um suspeito do caso Regina

A GCM de Ribeirão Pires prendeu para averiguação o homem que aparece no vídeo acompanhado por Regina Leandro Barreto de 34 anos, que se encontra desaparecida desde o último dia 02 de outubro.

A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na vila Figueiredo em Rio Grande da Serra. Na delegacia, foi feito interrogatório. No período da tarde, “Careca” que encontra-se na condição de averiguado foi levado até sua residência onde foi entregue aos policiais as vestes que usava no dia em que imagens de câmera de vídeo flagraram que o mesmo esteve naquela noite em companhia de Regina. Uma com semelhança a que Careca usava encontrava-se com manchas muito similares a de sangue.

Segundo informações colhidas pelo Repórter ABC, Careca nega que tenha feito algum mal a mulher e que a deixou Regina por volta das 03h30 minutos, e que de Ribeirão Pires seguiu para Rio Grande da Serra a pé chegando por lá por volta da 7 horas da manhã. Essa informação causou estranheza por parte dos investigadores que tiveram informação de ele chegou a sua residência próxima ao meio dia.

As investigações sobre o paradeiro de Regina Leandro seguem, e segundo apurado, entre as investigações, acredita-se que a mulher pode estar com vida em algum local na região.

Nos últimos dias correu um boato de que o corpo de uma mulher foi encontrado na Vila Suissa, fato que foi desmentido pelos policiais. Na noite desta quarta-feira (10), o Comando da GCM de Ribeirão Pires recebeu denúncia de que havia em um local, próximo a uma Faculdade, mau odor que vinha de local em meio ao mato e que poderia ser da mulher. Por volta das 23 horas, Guardas se dirigiram ao local e constataram que se tratava de um cachorro morto envolto em um saco plástico.

O Repórter ABC acompanhou a movimentação na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires durante toda a tarde desta quinta-feira onde além de Careca, também prestaram depoimento o ex-namorado de Regina Leandro. Familiares da mulher desaparecida compareceram ao Distrito Policial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.