GCM de Ribeirão prende dupla de ladrões com vídeo game e TV na Kaethe Richers

Após denúncia anônima duas equipes da Romu flagraram dois indivíduos que caminhavam em direção a Vila Marquesa em atitudes suspeitas, sendo que um deles carregava algo envolto em um cobertor parecido com um televisor e o outro carregava uma caixa.

Os meliantes, sendo uma mulher e um homem, foram abordados próximo ao portão de acesso a linha, onde após cerco foi encontrado com os comparsas, um televisor SmartTV de 42 polegadas e um vídeo game Playstation 3.

Inicialmente com versões desconexas sobre os equipamentos, a dupla após contradições, confessaram que haviam adentrado a uma residência no bairro Vila Nova e furtado os mesmos.

Os policiais dirigiram-se até o local informado pelos suspeitos, e em contato com o morador da residência, que tinham acabado de chegar ao local e tomado conhecimento do infortúnio, confirmou a falta dos aparelhos.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao casal que foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram autuados furto qualificado a residência e após o registro de ocorrência foram recolhidos a carceragem ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.