GCM faz operação para encontrar mulher desaparecida

    

A GCM de Ribeirão Pires realizou durante esta quarta-feira (10), uma operação na tentativa de encontrar Regina Leandro Barreto de 34 anos, que encontra-se desaparecida desde o último dia 02 de outubro.

Com informações de que a mulher seria usuária de entorpecentes e imagem de vídeo onde Regina foi vista em companhia de um homem ainda não identificado, os Guardas seguiram em diligencia a pontos conhecidos pelo tráfico onde abordaram pedestres mostrando fotografia da mulher. Os guardas também vasculharam barracos abandonados que são utilizados para o consumo de drogas.

No Parque Aliança, apenas informações de que a mulher passou pelo local. Na imagem foi encontrada papel com possível contabilidade de venda de drogas

No período da manhã as buscam foram feitas no Parque Aliança, onde foi constatado de que Regina havia passado pelo local, mas isso teria ocorrido no sábado, 06 de novembro.

No período da tarde, os GCM’s em companhia de Policiais Civis, realizaram buscas na Vila são João, local que fica entre as divisas de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

GCM’s fazem buscas da mulher no Bairro São João

Logo na chega, um menor de idade ao avistar as viaturas tentou empreender fuga jogando farta quantidade de drogas em uma ribanceira.

O menor de 17 anos é fugitivo da Fundação Casa e tem duas passagens por tráfico de drogas

Os GCM’s após buscar, conseguiram encontrar farta quantidade de maconha, cocaína, frascos com lança perfume e pedras de crack. Segundo o menor, disse aos policiais, o mesmo tem duas passagem por tráfico de drogas e é fugitivo da Fundação Casa do Brás e na tentativa de se livrar de flagrante “jogou uma sacola verde em meio ao mato contendo aproximadamente R$ 1.500,00. A sacola não foi encontrada.

A droga havia sido jogada em uma ribanceira

Segundo o Comandante da Guarda de Ribeirão Pires e um investigador da Polícia Civil, “as investigações sobre o paradeiro de Regina continuam, uma vê que novas informações chegam aos seus conhecimentos.

A operação também contou com GCM’s de Suzano que encontram-se em treinamento sob a orientação do Guardas de Ribeirão Pires

Speak up! Let us know what you think.