Governo Saulo tenta impedir greve e ameaça professores.

Crispim

Chegou a nossa redação “print” onde o atual secretário de Gestão e Planejamento, Crispim dos Reis Santana em página do Whatsapp do Partido Social Cristão solicita ao Markinhos (supostamente Assessor Especial do Prefeito Saulo Benevides) tirar da escola bernardete professora sheila e carolina agitadoras a muito tempo criticam o governo, e são grevistas tomar providencias segunda feira”.

O PSC é ligado ao governo Saulo Benevides tendo em seus quadros seu Sobrinho Anderson Benevides.

Consulta a diretoria do Sindicato dos Professores, através de sua presidente, Perla de Freitas, a mesma informou que já algum tempo essa prática é relata pelos trabalhadores e que esse “print” só comprova atitude criminosa de Ato Antisindical e de desrespeito ao direito de organização de classe.

“Quero informar que essa atitude é reprovável e não condiz com o processo democrático. Estão praticando assédio moral e tentando com isso impedir a livre manifestação e ação de cidadãos. Vamos acionar nosso jurídico pra que tome medidas cabíveis diante essa aberração””, disse Perla.

A sindicalista informou ainda que a partir do dia 03 de julho fica proibido pelo poder público contratar ou demitir e que também os professores não devem se intimidados diante ameaças sujas uma vez que os trabalhadores contratados tem garantia do contrato bem como foram designados para exercer atividade em local definido.

“Os contratados receberam atribuição no momento de assinatura do contrato. Solicito que todos sejam firmes contra os desmandos dessa administração que descumpre leis e ainda faz crime de assédio moral”, concluiu.

Em contato com o Secretário de Comunicação do município, Thiago Quirino o mesmo informou que desconhece o fato e caso isso seja comprovado os envolvidos serão questionados e medidas podem ser tomadas contra atitude que julga ser inadmissível.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply