Grecco e Charles D’orto protocolam ata de candidaturas no Cartório.

cartório Grecco

Após grandiosa convenção realizada no sábado (30) na sede do clube Ribeirão Pires Futebol Clube, o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco e o arquiteto Charles D’orto registraram na tarde de quinta-feira (04) as suas candidaturas no Cartório Eleitoral de Ribeirão Pires.

Com o ato de protocolar a ata da Convenção Partidária, ambos passaram oficialmente candidatos a prefeito e vice.

Segundo Luiz Carlos Grecco, mais uma vez o seu grupo político sai na frente. “Estamos cumprindo todas as etapas exigidas pela legislação. Com isso me sinto tranquilo e com minhas forças renovadas para que assim que o calendário eleitoral permita, possamos ir no corpo-a-corpo junto ao eleitorado apresentar nossas propostas de uma nova forma de governar a cidade, privilegiando especialmente as setores que envolvem as áreas ligadas ao social e ao desenvolvimento econômico”, disse Grecco.

Já o candidato a vice-prefeito Charles D’orto aposta que a experiência aliada à juventude renderá bons frutos para o município. “Nossa coligação aposta em candidatos que juntam experiência e juventude, para mudar o atual panorama de Ribeirão Pires. Pretendemos fazer isso com gestão estratégica e inovadora”, argumentou Charles.

Além dos cargos a majoritário, consta na ata da Convenção 34 nomes que disputaram vaga na Câmara Municipal de Ribeirão Pires.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply