Guerra de petições na web: Agora, é Pró-Dilma


Também hospedada pela organização internacional Avaaz, nova petição pede agora apoio à presidente “contra a tentativa de golpe de setores da elite burguesa do Brasil”; texto do abaixo-assinado online, depois de um criado para pedir o impeachment de Dilma Rousseff, diz que existe uma tentativa de “distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde o início do mês”
A presidente Dilma Rousseff se tornou alvo de petições na organização internacional Avaaz, pró e contra sua permanência no comando do País. Depois de um abaixo-assinado virtual pedindo sua saída do Planalto, que já reúne quase 315 mil assinaturas, uma nova pede apoio a Dilma e menciona uma “tentativa de golpe de setores da elite burguesa do Brasil”.
No texto de apresentação, a petição atribui também à “elite burguesa” uma tentativa de “distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde o início do mês de junho de 2013” (acesse aqui).
Abaixo, a íntegra do texto da nova petição. Leia aqui a reportagem sobre a petição que pede o impeachment da presidente.
A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está dando continuidade e aprimorando importantes conquistas nas áreas sociais. A elite burguesa do Brasil está tentando distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde o início do mês de junho de 2013, manifestações que são apartidárias e reivindicam melhorias nas áreas do transporte coletivo, educação, saúde e segurança a todos os políticos deste país, independente da legenda partidária.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.