Guto Volpi confirma pré-candidatura em Ribeirão Pires.

Degusta+º+úo Chocolate 2012 (228)

Luiz Gustavo Pinheiro Volpi, mais conhecido como Guto Volpi (PR), decide seguir os passos do pai, o ex-prefeito da Estância, Clóvis Volpi (PSDB) e confirma seu nome como pré-candidato à vereador em Ribeirão Pires.

Graduado e pós-graduado em Administração, pelo IMES, Guto Volpi (PR) colocou em prática suas habilidades político-administrativas quando foi secretário da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, durante a última gestão de Clóvis Volpi (PSDB), que atualmente concorrerá ao Executivo de Mauá.

Na época, Guto Volpi transformou a SEJEL em uma marca na cidade. “Os funcionários tinham orgulho em vestir os uniformes da secretaria pois o trabalho era elogiado pela população”, afirma. “Fomos uma grande equipe, com foco e determinação, trabalhando pela cidade”, define.

Guto Volpi

Quanto à seguir os passos do pai, Guto Volpi define Clóvis como um “grande transformador” da cidade. “Eu consigo enxergar todos os acertos e todas as falhas do meu pai, faço as correções necessárias e vou dar continuidade a projetos que não foram finalizados, afinal tem muita coisa boa. Pretendo seguir o legado dele sim, acho isso importante”, afirma o pré-candidato.

Para Guto, uma mudança na Câmara de Vereadores é totalmente necessária nos dias de hoje, os protestos realizados pela população ribeirãopirense nos últimos tempos mostra a insatisfação que existe entre os eleitores. “A impressão que eu tenho hoje é que há falta de fiscalização”.

Um dos fatores que levaram a isso pode ser um pacto de governabilidade: os vereadores fazem bancada governista e permitem que a cidade seja administrada desse jeito. Eu vejo rejeição ao Legislativo por conta disso, porque todo progresso da cidade passa pelos vereadores, explica.

Guto Volpi deixou o PTB no fim de 2015 com mais outros 20 integrantes, hoje o pré-candidato integra a coligação (PR, PSDB e PHS) em que está à pré-candidata à prefeita Rosí de Marco (PSDB), ex-secretária de Educação na gestão Clóvis.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply