Habib’s de Ribeirão Pires abre as portas para a visita de crianças da rede municipal.

A unidade do Habib’s em Ribeirão Pires abriu as portas nesta quinta-feira (14), para uma visita mais que especial. Crianças na faixa de 2 ano e meio de idade, matriculas na escola municipal Olívia Marques Petrilli puderam conhecer todo o processo de produção da rede de alimentação.

Na recepção, as crianças foram encaminhadas ao salão de festas e eventos da unidade onde foi oferecido saborosa refeição, onde acompanhados por seus professores, seguiram para a cozinha do estabelecimento onde puderam conhecer cada etapa do preparo de cada iguaria.

Pode-se notar em cada olhar, a curiosidade e contentamento, especialmente quando a nutricionista lhes apresentou o processo de preparo das famosas esfihas Habib’s.

Puderam acompanhas o preparo e manuseio da massa, recheio e transporte até o forno automatizado onde através de uma esteira, as esfihas são colocadas e aos poucos são lavadas ao interior do equipamento, e num curto espaço de tempo aparecem do outro lado, prontas para o consumo.

Segundo Humberto D’orto, “um dos objetivos é propiciar momentos de descontração ao mesmo tempo apresentar as crianças as técnicas de higiene e tecnológicas existentes na produção de alimentos na atualidade”.

Habib’s contribui para restauro da praça em frente à estação da CPTM

Com o objetivo de colaborar com o aspecto visual, a unidade do Habib’s de Ribeirão Pires, deu importante contribuição à prefeitura da cidade e deu significativo apoio para a revitalização da praça em frente à estação da CPTM (próximo ao desembarque sentido rio Grande da Serra).

A praça, um dos mais visíveis e importantes cartões postais da cidade, recebeu através da parceria, poda na grama, plantas ornamentais, 6 postes com luminárias, além de nova iluminação no entorno atende fácil deixando o local com um aspecto de limpeza e proporcionando ao local maior segurança a todos os que forem trafegar pelo local, especialmente no período da noite e durante a madrugada.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.