Irmãs Leo e Lair são candidatas a prefeita e vice na mesma chapa.

selecionada

A atual vice-prefeita de Ribeirão Pires, Leonice Moura fará dobradinha com a sua irmã Lair na disputa ao Paço Municipal de Ribeirão Pires pelo PMB.

A homologação das candidaturas aconteceu na noite desta terça-feira (02) onde Leo confirmou o que esta reportagem vem noticiando em sua página na internet de o prefeito Saulo Benevides (PMDB) convidou sua irmã, Lair da Apraespi, a sair como prefeiturável da administração, mas que houve recusa por parte da dupla.

“O grupo do Saulo ofereceu apoio para a Lair seguir para o grupo para ser prefeita. Seria voltar atrás em tudo o que nós construímos. A gente saiu do grupo dele e queremos um novo caminho para Ribeirão Pires”, disse Leo, que pela primeira vez encabeçara uma chapa majoritária.

“Nossa coligação será ‘Ribeirão Pires do Lado Certo’ porque é o lado certo que a gente acredita, cabe agora à população escolher”, acrescentou Leo que comanda o PMB municipal.

Lair e Leo estavam no grupo político que elegeu Saulo em 2012. Lair foi escolhida pessoalmente pelo prefeito, mas ao se sentir traído após aparição em evento ao lado do ex-prefeito Clóvis Volpi, Lair foi excluída e substituída por Leo Moura.

Leo ficou como secretária de Educação, porém, a relação nunca foi boa. O rompimento foi anunciado no começo do ano, quando a vice divulgou que seria candidata à reeleição. Segundo Lair “as chances de vitória são grandes. Queremos ganhar a eleição e fazer muito pelo município como fizemos pela Apraespi. Temos muita chance de ganhar aqui porque são muitos candidatos. Tem os sérios e os aventureiros. E nós somos sérias. Temos a nossa candidatura e o Saulo tem a dele, queremos fazer algo diferente para Ribeirão”, disse Lair.

Além do PMB, compõem a coligação o PDT e o PHS com candidatos a vereadores.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply